LIGEIRAMENTE ESCANDALOSOS - Mary Balogh

Mary Balogh já vendeu mais de 4 milhões de livros no mundo.

Ligeiramente escandalosos é o terceiro volume da série de romances de época Os Bedwyns.

“Diálogos bem-humorados e personagens atraentes dão uma nova vida a uma trama clássica. Este livro delicioso e excepcionalmente bem-feito é uma prova do estilo incomparável da autora.” – Library Journal

Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor.

Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.

Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima.

Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.

Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.

Leia um trecho...

– O que estamos fazendo? – perguntou Lady Freyja, encarando-o com os olhos cintilando e o rosto ruborizado.
– Nos beijando? – sugeriu ele, roçando o nariz no dela e sorrindo.
– Talvez – disse Lady Freyja, as mãos pousadas no ombro de Joshua – você precise ser lembrado de que não estamos realmente noivos.
– Ainda assim, esta é nossa festa de noivado – retrucou ele – e você assegurou ao seu irmão que adoramos um ao outro e que vamos viver felizes para sempre. Você nunca mente para o seu irmão.
Era melhor tomar cuidado, pensou Joshua, ou acabaria se convencendo a fazer algo que não poderia se permitir fazer.
– Não costumo beijar todo belo estranho que encontro – retorquiu Lady Freyja.
– Só aqueles de quem está temporariamente noiva?
Ele sorriu e apertou os braços ao redor da cintura dela, muito fina em contraste com os seios e os quadris fartos.
– Você está com medo – disse Joshua em voz baixa, mais uma vez roçando o nariz no dela – de não ser capaz de resistir ao meu corpo por muito mais tempo?
Ela deixou escapar um som de reprovação brincalhona.
– Nunca conheci um homem tão convencido!
– Pois eu estou com medo de não conseguir resistir ao seu corpo – confessou ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota