LE CHEVALIER E A EXPOSIÇÃO UNIVERSAL

Le Chevalier e a Exposição Universal A.Z.Cordenonsi
Ano: 2015 / Páginas: 192
Idioma: português
Editora: AVEC Editora

O ano é o de 1867 e Paris prepara-se para celebrar a Exposição Universal, consolidando-se como a capital do mundo moderno! Impulsionada pela tecnologia a vapor do professeur Verne, Paris se tornou o epicentro de uma renovada Europa. Ferro, fumaça e óleo lubrificam o caminho do Império Francês enquanto drozdes mecânicos saltitam entre a multidão.
Mas uma ameaça paira sobre a cabeça de Napoleão! Em uma guerra de apenas sete semanas, a Prússia derrota a Áustria e lança seus olhos cobiçosos sobre a rica e aristocrática França. Dos campos de batalha para os becos sujos da capital, dos jantares nababescos a catacumbas infestadas de ratos, assassinos e chantagistas se espalham no submundo da espionagem internacional.
Mergulhado nas trevas, o Bureau convoca o seu melhor homem.
Um espião sem passado.
Sem nome.
A serviço da sua Majestade, ele é conhecido apenas como: Le Chevalier!
Publicado pela Editora AVEC, o livro está disponível em ebook na Amazon Kindle, Kobo, Livraria Travessa e as principais livrarias do país
 Compre o Ebook na Amazon / Kobo / Livraria Travessa


Steampunk? O que é steampunk?

Steampunk, ou retrofuturismo, é um subgênero da literatura que apresenta obras ambientadas em um passado que nunca existiu. Nestes mundos paralelos, os paradigmas tecnológicos ocorreram mais cedo que a história real e foram obtidos através da ciência e engenharia já disponíveis na época. Notadamente, o contexto steampunk pode apresentar autônomos, computadores, carros e aviões funcionando com a mola mestra do mundo vitoriano: a energia a vapor.

Mais informações aqui


1 comentários:

  1. Olá Karen
    Muito obrigado pela divulgação. Espero que os leitores do site gostem do livro.
    Up the Steams!
    Andre

    ResponderExcluir

Resenhas

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota