Dicas De Leitura Clara como a Luz da Lua Deborah Aviaras

Ebook Na Amazon
Existem pessoas que nascem com instinto de sobrevivência, elas caem e levantam quantas vezes precisarem. CLARA é assim, ela fez de suas dificuldades o motor da sua alegria, e pessoas que têm luz própria serão felizes com pouco ou com muito, porque elas iluminam a todos ao seu redor!

Uma troca de CD no carro e uma colisão na sua traseira. Pronto! Armou-se uma confusão.
E confusão era o que não faltava na vida de Clara Rinaldi, porque a vida dela era uma sucessão de erros, mas ter o carro batido por um lindo estranho era, pelo menos, uma falta de sorte bonita, como diria a própria. Com sua língua afiada e sarcástica ao extremo, dizia tudo que pensava, sem se preocupar se chocaria as pessoas.

Ao contrário dela, Eduardo Costa era sério, completamente centrado e ficou chateado com o contratempo da batida na traseira do carro de uma louca que freou bruscamente Ela não parava de falar e isso o estava perturbando, porque ele nunca tinha se deparado com alguém tão desconcertante. E o caos se fez em sua vida, ou será que a vida estava dando a ambos os motivos pra vê-la sob outras perspectivas...

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota