Resenha 666 - O Limiar Do Inferno - Jay Anson



Sou meio suspeito para falar de livros e filmes de terror,pois sou apaixonado pelo gênero.Jay Anson,apesar de ter apenas dois livros sobre o tema lançados,é considerado um dos melhores romancistas do gênero,com uma escrita implacável e surpreendente ele nos prende do começo ao fim com alguns clichês,admito,mas com uma maestria incomparável.

A história do livro é a seguinte : Após voltar das férias, um casal (Keith e Jennifer) se surpreendem ao encontrar uma casa no terreno atrás de sua residência, um casarão em estilo vitoriano que não poderia ser construído em apenas 10 dias . Logo, eles descobrem que a casa foi transportada inteira até ali, levando consigo uma aura de mistério e um passado sinistro. Como um bom personagem de horror, Keith vai investigar o local, descobrindo fatos estranhos que parecem ter ligação com sua própria vida.

 Esse é daqueles livros que você evita de ler sozinho ou em horas não muito favoráveis a esses tipos de histórias,rsrs.Durante a leitura,a todo momento pra dizer a verdade,você para a leitura e olha em volta por ter a sensação de ter alguém junto a você.

 O livro é muito bom e bem tenso,esse é pra quem não tem medo de história de fantasmas.

 Livro altamente recomendado para os amantes do gênero e para os que querem algum leitura temática para a noite de Halloween.

 Vale a leitura.

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota