Resenha Pobre Não tem Sorte - Leila Rego


O livro foi indicado por Karina Andrade, jornalista da Rádio mix e Mediadora do evento Porre Literário, que ocorre no ultimo sábado do mês na Fnac Paulista.
E como sempre todos os livros indicado por ela (não poderia ser diferente) entrou para meu top 10.

Sinopse - Pobre Não Tem Sorte - Leila Rego
Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo?
E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido?
E se tal "casinha dos sonhos" for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?
Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!
E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.
E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe... Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc.
Mas isso só sura até um dia em que Mariana... Bom, leiam o livro e descubram.
O Livro é contado em primeira pessoa por Mariana, sabe aqueles livros que você pega pra ler, e quando vê, está amanhecendo e vc não consegue larga-lo pra nada? aconteceu isso comigo durante a leitura desse livro, Mariana é uma personagem cativante, apesar dela ser cheia de defeitos, não tem como não amá-la, uma menina mimada, q só pensa em comprar roupas, bolsa e sapatos de marca, e no casamento perfeito com o cirurgião Eduardo, mas acontece q no prólogo, no dia do casamento dela, Eduardo desiste de se casar, e assim ela começa a contar como e porque isso aconteceu, a loucura de um casamento perfeito, e porque Eduardo decidiu desistir de se casar com o amor da sua vida.

Mariana consegue arrancar risadas escandalosa, mas tbm consegue te fazer chorar, um livro com indas e vindas, da maluquinha Mariana.

Em breve resenha do livro Pobre não tem sorte 2


Adquire ja o seu aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota