Cinder - Crônicas Lunares - Livro 01 - Marissa Meyer


Sinopse - Cinder - Crônicas Lunares - Livro 01 - Marissa Meyer

Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma cidadã de segunda classe. Com um passado misterioso, esta princesa criada como gata borralheira vive humilhada pela sua madrasta e é considerada culpada pela doença de sua meia-irmã. Mas quando seu caminho se cruza com o do charmoso príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica, e de um romance proibido, neste misto de conto de fadas com ficção distópica. Primeiro volume da série As Crônicas Lunares, Cinder une elementos clássicos e ação eletrizante, num universo futurístico primorosamente construído.









Capa da Espanha
 O ANDAM DIZENDO SOBRE O LIVRO:
«Mesmo no futuro a história começará: Era uma vez… A história clássica de Cinderela numa moderna distopia num livro surpreendente revelando que o amor aparece de misteriosas formas.»
Boolkist

«Este conto futurista do clássico Cinderela, será do agrado de quem leu o original e dos que nunca o leram. Marissa Meyer é brilhante na forma como pega na história e a rescreve com grande imaginação, que nos transporta para uma outra dimensão»
Publishers Weekly

Capa de Portugal
«Cinderela é um cyborg futurista e Meyer cria aqui um conto de fadas feminista para os adolescentes modernos.»

Wall Street Journal


AUTORA
Vive em Tacoma, Washington, na companhia do marido e de dois gatos. É fã de coisas bizarras, como Sailor Moon ou Firefly e organiza a biblioteca por cores.
Desde criança que é apaixonada por contos de fadas, um mundo que não tenciona abandonar. Pode ser que seja cyborg, ou talvez não.
Cinder é o seu primeiro romance.




0 comentários:

Postar um comentário

Resenhas

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota