Resenha # Casamento por Aparências - Dill Ferreira

Essa resenha é do Skoob que eu fiz há algum tempo.

Ganhei e adorei!
Adorei esse livro, não consegui largá-lo por nada, até terminá-lo.
Uma história de descobrimento, o amor entre amigos, aliás que Tony amei esse homem será que tem um desses de verdade???

Sinopse:
Para afastar o ex marido e não perder a guarda do filho, Amanda tinha apenas uma opção, casar-se com seu melhor amigo. Antônio era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer? Ele a propora um Casamento de Aparências. Sem nenhum tipo de contato íntimo. Um acordo para proteger Amanda e seu filho. Sem alternativas ela aceita um casamento sem amor. Porém quando menos esperava, Amanda começa a vê-lo não apenas como amigo, mas também como homem. Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune aquele deus que a testava constantemente com sua virilidade?
........
Ao ganhar esse livro em uma promoção do grupo de Leitores de Romance, fiquei extremamente feliz, alguns dias após, ele chegou em minha casa, abri e já comecei a ler, demorei pra fazer uma resenha porque estava um pouco ocupada, e Dill Ferrera a autora do livro fez uma dedicatória pra mim com a seguintes palavras:

Karen Cristine,
Que durante a leitura você possa se sentir parte dela.
Divirta-se com nossos amigos Tony, Amanda e Cia
abraços!
Dill Ferreira

E minha reposta pra ela, eles foram os melhores "amigos" que já tive. kkkkk
E realmente me senti parte dessa incrível história.

Lógico achei alguns erros, mas o que é normal, porque já achei erros em livros famosos, e autores famosos, mas não desmerece o livro, porque são insignificantes. E a história de Tony e Amanda é uma realidade em muitos casais... E não tem como não gostar dessa história simples, mas emocionante, de um amor puro e mágico, a amizade e o amor de uma pessoa que aparentemente está se sacrificando por um amigo, mais na verdade é um sonho ou um desejo se realizando, um amor que mexe com a gente e durante a leitura fica desejando que dê certo para eles, o egoísmo de um homem, o medo de uma mulher por perder seu filho, e o amor de um amigo... Indico esse livro para quem gosta de ler livros fáceis e divertidos... A história te puxa e te gruda. kkkkk 
Parabéns pelo trabalho Dill que você possa criar mais histórias maravilhosas como essas!

1 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Karen!

    Sua resenha esta linda. Foi um prazer para mim poder lhe dedicar esse livro.
    Um abraço á todos!!

    ResponderExcluir

Resenhas

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota